27 de março de 2010

Ela voltou com tudo!




A cintura alta está com tudo!Então algumas dicas de vários sites pra você's!


Estilos de saia:
  1. Drapeada: É uma modelagem bem perigosa! Aumenta loucamente o quadril, só recomendo pra as magrinhas! ahaha
  2. Egg shape: Mais estruturada e com um ar meio “balenciaguette”, a saia ovo é pra quem gosta de ousar! Se você está no time das trendsetters, deve dar preferência ao salto -bem alto!- quando for usar esse tipo de saia..
  3. Lápis: Reta e bem justinha, a saia lápis geralmente vai até o joelho e dá um ar mais “maduro” ao look. Aconselho combinar com camisas de botão e regatas com cinto grosso marcando a cintura!
  4. Bandage: Consequência da febre dos bandage dresses, a saia sticker é um respiro de novidade pra quem já cansou dos vestidos à la Hervé. A dica pra usar esse modelo é tão boa, que até ganhou editorial próprio na Vogue BR! Pra balancear a silhueta ultra sexy, use com maxi cardigan bem longuinho e arremate com um cintão por cima de tudo!
  5. Modelagem godê\”A”: Não precisa falar muito né? aahaha É a modelagem mais fácil de usar por ser soltinha, rodada e cheia de movimento! Fica uma graça em quase todos os tipos de corpo. Use com regatinhas e camisetas divertidas!
  6. Tulipa: Parecida com o modelo “egg”, a saia tulipa tem mais volume (e pregas!) em cima e vai afunilando no final. Como ela vai chamar mais atenção ainda pra a sua cintura eu sugiro apostar em uma blusa mais sequinha!
  7. Vestido 2 em 1: Perfeita pra as meninas que ainda estão inseguras e não sabem ao certo como combinar a saia cintura alta. As prequiçosas também vão adorar esse tipo de vestido “malandrinho”, que já vem combinado da loja e simula um look “saia+blusa”! Prático né?
Dicas para usar saia de cintura alta:

  1. Para as gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
  2. Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
  3. Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
  4. Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

Um comentário:

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...