4 de outubro de 2010

7 acessorios com a cara do verão

Gente, mais 2 meses e o verão chega com tudo! Por enquanto São Pedro brinca de quente e frio com a gente hahahaha. Por que não aproveitamos e vamos nos preparando, quer dizer, preparando nosso closet pra nova temporada?
Vamos ver os acessórios que mais estarão em alta?

Clogs: Bom, pra começar eu já falei dela aqui e aqui , eu ainda não sei se gosto desse tipo de sapato mas o fato é que agora se faz presente no closet de grande parte das fashionistas, que tal adotar no seu também?

Espadrilha: Em anabelas, meia-patas, saltos convecionais, não importa.... Dá um ar super camponês para o seu look e combina com os vestidinhos mais fresquinhos.


Meia Pata: Continua firme e forte na temporada. A brasileira adorou e abraçou mesmo esse tipo de salto e solado. Eu amo muito, pois minimiza o tamanho do salto, assim um salte de 10 cm por exemplo, passa a se de 8 ou 7 em poucos minutos *-* .

Mocassim: Oi? Comoassim? hahahaha super torço o nariz, gente. Desculpa! Mas ele combina muito com os looks navys e mais retros :)

Anéis: Já falamos aqui lembram? Os maiores estão ainda mais na moda, de preferência com pedrarias.

Bolsas Vintage: Aqui entra a tão falada Alexa da Mulberry, febre entre as fashionistas. Eu acho uma graça! Se encontrar uma parecida por aí com um preço em conta com certeza eu compro! :)

Carteira de mão: Trabalhadas em texturas diferentes, para os eventos mais badalados.

E aí, qual é o seu acessório preferido pro verão 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...