23 de outubro de 2010

Amy estilista


Desde o ano passado circulavam boatos de que Amy Winehouse lançaria uma coleção exclusiva em parceria com a marca inglesa Fred Perry. Aos poucos foram surgindo mais novidades na internet sobre essa parceria, e hoje sabemos que ela irá acontecer de verdade! Quer saber mais sobre a Amy “estilista”?
A coleção de roupas da cantora irá contar com 17 peças exclusivas, todas criadas por ela. As roupas são bem clássicas e é basicamente o que Amy usa no seu dia-a-dia, como a saia lápis, a calça capri, a camisa pólo e os micro vestidos. A diferença é que elas vão ter uma pegada mais “punk” com cores predominantes como o preto e o pink.
A coleção estava prevista para chegar às lojas inglesas no mês de outubro, com os preços variando entre $32 e $150 dólares. O interessante é que, a pedidos da cantora, a grife Fred Perry irá lançar pela primeira vez as roupas no tamanho 34, pois Amy será a própria modelo da coleção e também quer usar suas criações. A nova “estilista” se diz muito feliz, e ansiosa pelo resultado! Nós também!
http://www.maryjane.com.br/files/blog/2010/10/amycolection-tile-e1287753468221.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...