25 de outubro de 2010

eu não queria te ver partir, nem mesmo por um segundo sequer. eu gosto tanto de você, eu posso ser o que for mais ao seu lado sempre me tornei algo melhor, você me ajudou quando eu menos esperava a ajuda de certo alguem. eu sinceramente não consigo imaginar toda essa minha rotina sem você, sem seu lindo sorriso .. não sei como imaginar, minhas manhãs, tardes , as vezes em que resolvo fazer unha. eu escrevo tudo isso com tanta dor, eu simplismente transmito tudo isso aqui, em lagrimas, lagrimas que eu não queria derramar por nenhum segundo, eu tento repetir os nossos melhores momentos mil vezs em minha cabeça, mais é tão dificil.. pois são muitos, ao seu lado eu sempre queria ficar. eu só não queria que ninguém separace agente, é algo puro e real. posso lhe dizer mil coisas e você não acreditar, mais aqui dentro de mim você permanece em silêncio ou não. eu não consigo imaginar a estrada de minha vida, com rosas e espinhos, sem minha rebeca,á quem eu vi mudar .. mudar pra me fazer feliz.
Essa noite eu engoli um certo choro na garganta, me veio voce na mente ! eu não consigo decifrar a falta que você me fara.. tantas coisas, tantas historias.. seu lindo sorriso não sai de todos os momentos bons que eu tive !
são 4 anos, não são 4 dias, nem 4 mesês.
é 4 anos com quem eu realmente gosto, não é preciso de algum menino pra me fazer feliz se tenho você :s
NÃO VÁ EMBORA:'(
para evitar tanto sofrimento espero não te ver partir !
há ditados que falam .. que amigas vão e vem, mais eu nao consigo imaginar nois duas dessa forma. essa forma é tão cruel, até de se pensar. esse é o amor verdadeiro que chamamos. eu não quero perder você eu não quero ..
são tantas coisas ; versos,palavras,ações que eu posso não ter demonstrado meu amor, mais em palavras hoje eu tentei. falo tudo isso com tanta dor no peito, um choro que não qér calar :/
EU TE AMO .
não ha alguma coisa idiota qualqér que descreve a saudade :(
eu não consigo imaginar nd sem vc !sentimento que não quer calar, amizade que nunca morrerá - UAU ;x
eu gosto mesmo de voce Rebeca carvalho de souza cunha peres *-*
minhas mãos tremem, me da vontade de rancar os cabelos, de ter que pensar minha vida sem voce :(
eu não tenho planos pra viver, em algo que você nn exista.
o meu coração está com você amiga .
EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO s2

De: Danni R 

-------------------------
Amiga, obrigado por tudo :) Pra quem não sabe esse texto bem grande é de um depoimento que ela me mandou no meu orkut depois que ficou sabendo que talvez eu iria mudar pra outra cidade.. Te amo amiga, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...