17 de outubro de 2010

Moda rasgada


Pode ter certeza, muitas das tendências da moda que mexem com a cabeça das meninas moderninhas passaram pelas passarelas da grife Balmain primeiro. Nos últimos anos, a grife francesa (que apesar da modernidade atual, nasceu em 1945!) lançou o desejo das wet leggings, das milhões de tachas em todos os nossos acessórios favoritos e do look “podrinho” – com shorts detonados, camisetas de tecido fininho, entre outras coisas. Mais na moda impossível!

 http://www.maryjane.com.br/files/blog/2010/10/modarasgada_01.jpg
Já no último desfile, para a primavera e o verão de 2011, a grife volta a apostar no “podrinho”, mas agora na meia-calça. Além dos shorts e calças com ar de velhinhos, a Balmain apostou em modelos desfilando com meia-arrastão cheia de rasgos. O que você acha dessa moda? É claro que ela só vale para uma balada moderninha ou um show, não para ir na escola, mas você seria adepta desse look?
 http://www.maryjane.com.br/files/blog/2010/10/modarasgada_03.jpg
Vale lembrar que apesar de criar verdadeiras vontades fashion, no ano passado a marca apostou em camisetas todas esburacadas, por ter “inspiração militar”. A peça foi para as lojas com um precinho de 3 mil reais (!!!) e não teve muitos adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...