10 de outubro de 2010

Nova linha da O.P.I em parceria com Justin Bieber?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJt2jt8Ph-ZBcuGU53_IV6ylJLaa2K4RvunGnkyFl2D1lxfSs3_5xL6Z3aYVs-h4wc2ojoU-9WAvBZNPoJ5DjNSQkZFPvJcVcvk4YioJmHkqFlOeMCfuFQfVbG7cuelu8SaB5oG0Alw0sK/s1600/Give-Me-the-First-Dance-423x1024.jpg

A linha da Nicole By O.P.I, tem seu foco sempre em jovens, mas acho que agora eles foram longe demais. Não há muito o que comentar: a OPI vai lançar uma linha Nicole by OPI em parceria com…Justin Bieber!

Eu particularmente, acabei gostando de um esmalte (destacado em tamanho maior na foto) Achei a cor bem bonitinha. Os outros não achei muito interessante, apenas o vermelho bem escuro, quase numa cor vinho, luxo!

Pelo que me parece, o nome dos esmaltes tem a ver com algumas músicas do Justin (ou melhor, Justên Haha) . Veja os nome : Give Me The First Dance, Me + Blue, OMB!, One Less Lonely Glitter, Prized Possession Purple, Step 2 the Beat of My Heart.

Agora só nós resta esperar pra ver o que vai dar essa parceria, né meninas.

Um comentário:

  1. sinceramente eu não gostei muito das cores não :s http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...