27 de outubro de 2010

Roupa de papel?


Para quem não conhece, Nina Nikicio é uma estilista indonésia que quer desafiar o mundo da moda. Para ela, não existe tendências nem estações do ano para se criar moda. Muito menos roupas descartáveis que se desgastam com o tempo ou deixam de serem usadas. Nina faz criações fantásticas e inusitadas para que pessoas possam usar para sempre, e sabe qual a sua matéria-prima? O papel!
Para muitos, o papel serve apenas para escrever ou desenhar algo. Para essa estilista, ele é a fonte para se criar roupas que irão inovar o mundo da moda. O “papel durável”, um tipo de tecido orgânico, não rasga e consegue ser resistente à água e produtos químicos. Só que não deve ser lavado na máquina, deve ser limpo apenas com um pano úmido.
Em sua nova linha, Nina traz blusas e vestidos estampados com fotografias reais da Indonésia e Cingapura. Todos possuem modelagem bem simples, tamanho único e fecho de zíper nas costas. O mais legal é que ele pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente, podendo ser cortado no comprimento ou no decote, deixando a simplicidade de lado. Você usaria?

Um comentário:

  1. Legal a ideia, mas não gostei de limpara a roupa com um pano umido, apesar de economizar agua, teria a sensação de sempre usar uma roupa suja
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...