29 de outubro de 2010

Selinho que ganhei =)

Bom meninas, pra começar é o primeiro selinho do blog e eu to super feliz por fazer parte dessa ligação que a gente acaba tendo com esses selinhos. O selinho é este:

O blog que me deu de presente foi o Esmaltes no Colégio, o blog mais fofo de esmaltes que eu já vi =) Muito obrigada as meninas de lá que me deram esse selinho, e agora pra continuar, tenho que passar esse selinho para mais 10 meninas.. As 10 meninas que receberem, não esquecam de repassar para mais 10, e assim por diante ok. Vamos as indicadas (uhh, isso ta parecendo oscar haha) :


Renata do blog, Solado Vermelho
Jéssica cfs. do blog, Vitrine Fashion 
Lidiane & Letícia, do blog, Com Que Unha Eu Vou?
Maih Ferreira, Tt Monasc e Paty França do blog, In the Closet
Natália e Amanda R. do blog, Charmosa e Estilosa
Leeh, Victoria e




3 comentários:

  1. Own' que fofaaa!!! brigadinhuuu pelo selinhoooo! hihi^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, obrigada!!! Mais desculpa aí, como faço pra postar esse selinho, sorry, não sei como faz!!!bjusss!!!
    conta lá no blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...