5 de outubro de 2010

Testado: esmaltes holograficos e base duradora

Border da Urly
Uma base que promete até 10 dias de duração do esmalte. Um sonho, não? Para mim, o bonder da Orly foi isso mesmo… só um sonho. Em teoria, o produto deixaria o esmalte mais flexível e evitaria lascas. Embora tenha mantido o brilho por mais tempo, o esmalte não durou mais do que o normal. Aliás, acho que não ficou inteiro sequer quatro dias.
Foi muita decepção, minha gente. Ainda mais que vi que o produto, de fato, faz diferença para algumas pessoas. Ouvi relatos de meninas que ficaram com o esmalte intacto por uma semana. Para piorar o drama, o dito cujo ainda custou R$ 30 (+ R$ 10 de frete)…

Não sei se fiz algo de errado ou se elas fizeram algo certo, o fato é que na minha mão, pelo menos, não funcionou. Mas a busca pela base perfeita continua (enquanto outras tantas ficam largadas na caixa de esmaltes).
--------------------------------------------------------------
Ultimate 3D

As fotos seguida, primeiro com uma camada, depois duas e por ultimo com tres camadas :)
Uma camada: reparem que a base é bem transparente
Uma camada: reparem que a base é bem transparente
Duas camadas
Duas camadas
Três camadas. Eu achei bem bonitos e usaria desse jeito, sem esmalte cremoso por baixo.
Três camadas. Eu achei bem bonitos e usaria desse jeito!

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...