9 de novembro de 2010

para a vida real - o look da Dakota F. =)

http://photos.posh24.com/p/1006363/z/dakota_fanning/dakota_fanning_nude_ball_gown.jpg
Dakota Fannigs dominou esses dias para trás o BAFTA Awards. Mas agora que fiquei sabendo a marca desse dress dela que tem a cara de festa de 15 anos não? Bom, a marca é a Valentino, que já virou queridinho das famosas que andam aparecendo com muitos looks dessa marca. Mas como qualquer outro site não mostra, agora aqui no blog vai ter um quadro mostrando a roupa que a celebridade usou e como foi usado mo desfile da marca. Além de tudo não poderia esquecer que esse vestido tem um detalhe de laço muito lindo nas costas (foto abaixo).



É isso que eu queria dizer meninas, bjs

OBS: ¹ Se eu ficar sem postar algum dia aqq essa semana é por que ela ta sendo muito corrida tá. bjs

5 comentários:

  1. What?! *-* Pra vida real?! Então eu Quero! ...mas tipo assim, prsa daqui a 5 semanas :P hehe... pra arrasar na Formatura! hehe
    Muito Lindo! Amei *-*

    Tudo de Bom Querida, Beijão!

    E Não deixe de participar do 1º Sorteio da Vitrine! ^^

    JéssicaCFS.
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Becky, Mil... Mas Mil Desculpas Mesmo!

    Pode Voltar lá e conferir o post novamente Querida, pois fiz imensa questão de Atualiza-lo! Mil desculpa por ter sido desatenciosa querida, ainda mais contigo que está sempre lá na Vitrine e que é praticamente minha vizinha =/ Fiquei mal por ter esquecido, é que fiquei tão empolgada em fazer aquele post que havia me esquecido de pegar o seu selinho, Mas já corrigi meu erro e espero de coração que vc me desculpe! Não quero de forma alguma que essa falha minha interrompa o convívio da Vitrine com o All Girls ^^

    Mil desculpas mesmo querida! E Muito, mas Muito Obrigada mesmo pelo lindo e 1º Selinho! fiquei muito feliz com ele! Adorei ^^

    Boa Sorte no Sorteio! Beijão Querida

    JéssicaCFS
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiin Querida ^^ Que Bom! Muito obrigada pela compreensão, e é que você merecia sim estar lá! Aliás você foi a Primeirona! hehe... Muito obrigada mesmo querida, de coração, fico feliz!

    Beijão

    JéssicaCFS.
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. uau que lindoo *-*
    ameeei
    Beijos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiin muito perfeiito o vestiido deela!
    ameeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    obg pela visitinha no meu cantinho ammr, ja estou te seguindo!
    beijos ;**

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...