18 de novembro de 2010

Sua maquiagem e seu seu signo combinam? cheque!

Áries: Você prefere uma aparência natural, de quem, na verdade, não usou maquiagem alguma. Para isso, os tons acobreados e gloss suave nos lábios são ideais. Um traço fino de lápis preto em torno dos olhos também pode ser usado para realçar seu olhar alegre e sincero. E, quando a ocasião permitir, demonstre toda a sua garra interior com um batom vermelho!

Touro: Um brilho incolor já seria o suficiente para destacar o seu ponto forte: os lábios - belos e bem-feitos. Mas se quiser um pouco mais de cor, opte pelos tons de rosa e terra, que combinam com o seu estilo suave de se apresentar. Blush para dar um toque de vivacidade às maçãs do rosto também vai muito bem - sobre um pó translúcido para sua pele aveludada.

Gêmeos: Antes da maquiagem, um truque: aplique compressas de chá de camomila gelado sobre as olheiras. Depois, passe um pó clarinho para combinar com a leveza de sua personalidade. Sombra em tons de pérola, contorno marrom nos olhos e máscara preta nos cílios são perfeitos. Nos lábios, basta um batom acetinado ocre e pronto - é só sair e arrasar!
Câncer: Seu temperamento sonhador combina com uma maquiagem bem elaborada, sem perder a suavidade. O olhar romântico, por exemplo, pode ficar ainda mais sedutor se você usar uma sombra prateada ou azul-marinho (um rímel dessa cor também fica lindo em você). Para o rosto, pó compacto bege-rosé combinado com gloss do mesmo tom.

Leão: Para você que é tão vaidosa, a maquiagem surge em sua vida praticamente desde que se olha no espelho. Seus olhos atraentes podem ser realçados com um traço de lápis verde escuro e uma pitada de sombra dourada. Os lábios devem ser valorizados com contorno terracota e batom mais clara. Mas lembre-se: evitar exageros garante uma boa imagem!

Virgem: A aparência de quem acaba de sair do banho é a marca da discreta virginiana. Por isso, sua maquiagem deve ser a mais leve possível. Pó translúcido e gloss em tom pastel com a naturalidade de sua beleza. Mas, se quiser valorizar o olhar esperto, passe um traço fino de delineador preto e use máscara para cílios transparente.

Libra: Os tons perolados e rosados são os mais indicados para sua pele, pois refletem a suavidade de seu estilo. Blush rosa-queimado e sombra grafite realçam seus traços delicados, ao mesmo tempo em que garantem a elegância que você gosta de manter. Ah, mais um detalhe: sobrancelhas bem-desenhadas são essenciais.

Escorpião: O olhar firme e penetrante é o ponto alto em sua beleza. Se usar lápis preto ou azul-petróleo para contornar os olhos, ainda vai acentuar a sua aura misteriosa. O delineador, com aquele traço puxadinho no cantos externos, estilo gatinho, é a pura expressão da sua personalidade marcante. No batom, pegue leve e opte por tons claros para equilibrar o visual.

Sagitário: O primeiro conselho para você é maneirar e não carregar demais na maquiagem. Prefira pó tranlucido em tom de terra, bem fino, e tons de azul na sombra e no lápis. Ficam perfeitos em seus olhos expressivos. Seu sorriso franco é outro ponto forte, que pode ser ressaltado com gloss de cor alegre nos lábios - pink ou lilás clarinho, por exemplo.

Capricórnio: Os tons que vão do alaranjado ao marrom são ideais para uma típica capricorniana, que não gosta de chamar atenção para a maquiagem. Use pó compacto no tom da pele, só para corrigir imperfeições, e uma sombra clara nas pálpebras com um esfumado escuro nos cantos externos dos olhos, que lhe darão uma profundidade irresistível ao olhar.



Aquário: Bem original, você gosta de experimentar novos traços e cores o tempo todo. O pó deve ser bem natural. Assim você pode soltar seu lado extravagante com sombras e batons que tenham glitter em sua composição. Os tons metálicos de azul reforçam a beleza de seu olhar magnético. E capriche no rímel, para ter um efeito incrivel.

Peixes: Pó translucido, sombras cintilantes e gloss neon - eis a combinação característica de uma pisciana. Tudo o que "parece ser, mas não é" tem a ver com esse signo. Desse modo, um contorno esverdeado dará impressão de que seus olhos são verdes (caso seja de outra cor). Lápis escuro em torno dos lábios, com batom clarinho no meio, é um truque para aumentar o volume.
(Fonte: Revista Yes Teen)

Um comentário:

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...