2 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou?

http://pitacosfashion.files.wordpress.com/2010/04/com-que-roupa-eu-vou.jpg
Desde o tempo das cavernas a escolha das roupas para as mulheres era dificil. Agora, já existem muitos softwars (é assim que se escreve? ) que te ajudam a se arrumar rapidinho. O que mais me ajuda na hora de escolhar minhas roupas é o Com que Roupa - Dany Padilla!
http://www.hiperfashion.com.br/data/jornalismo/fashionnews/news-extra26012010075514-1178.jpg
Esse programa é muito luxouso e fácil de usar! Você tira a foto das suas roupas (ou contrata os empregados da Dany Padilla pra eles fazerem isso por você) faz o upload das suas roupas, monta os looks e na hora de sair basta colocar qual é o clima, pra onde vai e o qual estilo que ele te mostrará o que você pode usar! A única parte ruim é que se você baixar ele aprenas irá durar 30 dias. Além disso nada poderá te atrapalhar para se arrumar rapidinho. Ele é em portugues, o que facilita o uso e eu amei o desing que ele tem.

Gostou? Quer baixar? entre aqui!

Um comentário:

  1. Nossa vou baixar agoraaaa,muito legal a dica,obrigada pela visita bjksss

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...