2 de dezembro de 2010

Onwt' |||


http://www.hickerphoto.com/data/media/152/romantic-beach-couple_3354.jpg
Ela: Namorar é ruim
Ele: Não é
Ela: Lógico que é, sempre imaginei coisas boas, mais nem sempre é assim
Ele: Quer ouvir o que eu acho?
Ela: Claro, por que não, rs
Ele:O teu namorado que é ruim, ele devia te dar todo o valor do mundo, devia estar feliz por esta com a menina mais linda,engraçada,fofa,simpática do mundo.
Ela: Estamos falando de outra menina certo?
Ele: Lógico que não, essa é a menina que eu amo, mas ela está com outro.
Ela: Queria que esse outro fosse você
Ele: Mas pode ser.
Ela: Não, nem tudo que queremos podemos ter
Ele: É eu sei bem isso, eu te quero mais nunca vou poder ter você.

Um comentário:

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...