23 de janeiro de 2011

Volte as aulas com tudo!

Mesmo que algumas não querem, as aulas estão quase voltando e se você quiser arassar nessa primeira semana em que o uniforme não é exigido fique de olho nessas dicas:

Nas roupas:

Montei três looks para ir na primeira semana, um com calça jeans, outro com short e um com legging. Todos bem delicados, e complementados com alguma peça e acessório. No primeiro, um top com babados e uma blusinha branca, são complementados com a calça jeans escura e um all star; O segundo look é o que eu achei mais delicado, com sapatilha e colete junto com uma blusinha rosa e o short, para comprementar, muitos colares; O terceiro, lembra um pouco a tendência navy, mas mais simples para poder usar na escola, a legging azul brilhante, fica fashion com uma gladiadora e uma blusa marcando a cintura.



Sempre que for complementar um look, não se esqueça dos acessórios, e mesmo quando o uniforme for exigido, não deixe de usa-los para deixar tudo com a sua cara e sempre mais fashion!

Cabelo:

Como as tranças estão super em alta, que ral fazer uma pro seu primeiro dia na escola? Aposto que irá fazer muito suceso! Para aprender a fazer uma trança bem legal, fica a dica do video que a fofa do charmosa e estilosa indicou. Vejam:





Com essas dicas você já pode arrasar na escola, e se precisar de mais dicas, contate-nos (:

Um comentário:

  1. Ain, com essas dicas a gente vai arrasar mesmo, amei a trança, vou ver se a minha mae me ajuda a fazer um dia desses... bjs

    FÊR

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...