23 de fevereiro de 2011

Os coloridos da moda.

 O post não é sobre restart ou esse tipo de coisa, e sim sobre cabelos ok!

 Nos desfiles aqui em São Paulo, lá no SPFW, teve cabelo falso com mecha, mas você pode ousar mais, let's try?
Pra começar com muito estilo e muito cor, que tal citar a linda da Hayley Williams! A fofa, vocalista do Panamore, já teve muitas, muitas cores na cabeça, mais até hoje eu ainda acho que ela fica super fofa com esse laranjinha *-* Não é tão "colorido" mais é muito fofo, fica parecendo natural, ainda mais se a pessoa for clarinha sabe (por favor, não confundam isso com racismo).

 
Vou confessar que não sou tão fã de cabelo "vermelho falsificado" mais fala sério se a Rihanna não arrasa com ele? Ela é tipo, a morena mais linda de cabelo vermelho na minha opinião, Fica super fofo. E mesmo que todos falem que ela está acabando com o cabelo e tal, basta ver o vídeo de Only Girl In the Word que você rapidamente se apaixona por ela e pela cor. 

 
Se tem uma pessoa que entende de cabelo colorido, eu diria que essa é a Marimoon, ela já teve cabelo rosa -claro ou escuro-  verde água, azul, roxo, etc.. Eu fico pensando como ela consegue mudar tanto de cor e ainda manter os cabelos lindos assim .. Boa pergunta não acham?

Essas meninas lindas, da quais eu desconheço o nome, são muito fofas com o cabelo colorido, principalmente a primeira, mais só problema é o seguinte, um ruivinho até que dá pra sair, mais eu acho que roxo já é um pouco exagerando. Mas não desanime, você não precisa pintar o cabelo de rosa e sair andando por ai, uma mexinha pequena, nas pontas, do lado, fica super fofa e além disso, também está na moda!

Alguém aí teria coragem de ousar na cor do cabelo? Ou pelo menos faria uma mechinha?

Always, Becky;*

6 comentários:

  1. Adorei o meu é beeeeem vermelho rsrrss

    Tô te seguindo , segue tambem

    OUSADIA
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    Ta rolando sorteio no blog , vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  2. Adorava quando o cabelo da Hatley era dessa cor, muito linda!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É bem estiloso, bem novo e tá na moda. mas tem que ter muita atitude pra usar ; )

    abraço!

    www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho tanta coragem de ousar no cabelo...
    Tenho medo até de cortar..rsrs
    Mas adorei o estilo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. seguindo , adorei e adoro as mudanças da Mary Moon . :D:D

    segue ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Do laranja ao vermelho eu curto! Já o azul, rosa, roxo e verde e acho, digamos, exótico demais pro meu gosto!
    Bjoss!

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...