8 de julho de 2011

Ei Nicky!

Alguns dias atrás, Nicky Hilton saiu por ai mostrando um look muito fofo e adepto pra nós aqui do Brasil, já que ele é bem simples. O problema é há alguma coisa nesse look que me fez ficar in love por ele. O look foi composto por uma jaqueta jeans, um vestido estampado, muitas pulseiras, uma bolsa bem simples e uma sandália, ou melhor, uma rasterinha como é mais conhecida por aqui.
Depois de ver esse look, fiquei com vontade de saber mais sobre o estilo da menina e fui em busca de fotos. O que eu percebi é que ela sempre está com looks mais simples, bem fáceis de serem copiados, o que só nos favorece. 

Pelo jeito ela gosta muito de sandálias baixinhas. Mas, mudando de assunto, já repararam nas pernas dela? Ela é muito magra.. 

Gostaram dos looks dela? 

Um comentário:

  1. Tipo ela é simples mas ao mesmo tempo estilosa né? Gostei... e ah ela é mesmo muito magra, nem eu que sou um palito de dente que se move tenho pernas tão finas assim!

    Beijão
    Esmalte de Morango antigo blog The Teenage Dreams
    http://esmaltedemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...