18 de julho de 2011

Se eu tenho uma madrasta malvada, onde está meu principe? - Melissa Kantor



O post de hoje é sobre esse livro que eu acabei de ler, e queria dividir com vocês o quanto eu gostei. A história é bem interessante e eu acho que vale a pena ser lida.


Sinopse: Lucy não tem uma vida fácil. Quando seu pai se casa de novo e muda para Long Island, Lucy se encontra vivendo em um conto de fadas - no pior sentido. Junto de sua madrasta má e suas meias irmãs mimadas, ela de repente tem uma quarto no porão e muitas tarefas a serem compridas. 
Quando Connor Pearson - o intenso príncipe encantado da Escola - a nota, a vida de Lucy começa a mudar e ela começa a esperar seu final feliz. Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu príncipe e sobre si mesma.

Se interessou pelo livro? Que tal baixa-lo? Link aqui. 

3 comentários:

  1. Oi! Tô louca para ler esse livro agora!
    Lindo aqui!
    seguindo!

    Tem sorteio de 2 kits maravilhosos de batons e
    esmaltes!
    Participa é bem fácil!!!

    Beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o livro!!!
    To baixando!
    Acredita que a Flavia do post anterior mora na mesma cidade que eu? Tenho super orgulho disso haha
    Ela é muito linda e talentosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que honra ter ela na sua cidade haha' Deve ser muito legal sair andando por ai e esbarrar com ela (:

    Obrigada pela visitas meninas!

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...