28 de julho de 2011

Tão nova e tão talentosa



Elle Fanning, 13, é a irmã mais nova da Dakota Fanning e adivinhem? Ela acabou de ganhar um ensaio inteirinho para a revista Marie Claire. Lá, Elle confessa seu amor pela moda "Eu sempre assisti aos desfiles online e conheço todas modelos. Eu acho que foi algo que veio da minha mãe pra minha irmã e, depois, pra mim. Nossa mãe nos vestia muito bem quando eramos pequena.".
Desse jeito, não falta muito tempo pra Elle começar a arrasar na frente dos flashs.

Ela não parece uma bonequinha nessas fotos? 

O que vocês acham da Elle? Eu ainda acho que, se ela continuar nesse caminho, vai conseguir o mesmo sucesso que sua irmã. Família talentosa essa não?

2 comentários:

  1. Ensaio mega fofo!
    Vi ela na capa da Love também. Completamente linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá que lindoo aki*-*
    Adorei seu blog já estou te seguindo:)
    pode me seguir tbm?? ficarei muito feliz♥
    bjinhoss♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...