20 de agosto de 2011

As brasileiras do Look Book

O look book é definitivamente o site com mais looks inspiradores do mundo inteiro, e quando eu digo mundo inteiro, eu não poderia excluir o Brasil. Como todos os outros lugares (mas um pouquinho mais raro né, já que o povo daqui parece ter medo de "ousar") existem meninas muito estilosas. Eu já falei da brasileira Flávia Desgrages, mas procurando por mais meninas que fossem brasileira, achei algumas girls bem estilosas. Para começar, vamos falar sobre a Alana Ruas. Ela é muito fofa, e como quase todas as meninas também tem um blog, o Instinto de Vestir. Vale a pena conferir ele.



Estilo, beleza e bom senso. A Luisa Accorsi tem tudo isso. A fofa tem 21 anos e jornalista e blogueira, o site dela, Sonhos de Crepom, é muito fofo, além de looks, ela ainda dá dicas de penteados, moda, vale dá uma conferida. Olhando os looks da Luisa, percebi que ela ama estampa de oncinha! Vi em saias, sapato, e fica muito lindo nas combinações que ela cria.



A terceira e última brasileira que eu curti o estilo lá no look book, é a Lívia Kizli. Nem sei como descrever o estilo dela, só sei que amei e que já virei uma fã. Além das roupas, gosto do estilo de fotografia que ela tira. Afinal se fotografa e ter um namorado fotografo só poderia levar á fotos extremamente lindas, não é mesmo? Já ia me esquecendo, o blog dela é o Liraby, lá dá pra conferir um pouco do trabalho dela e mais fotos lindas - com looks lindos!



Você conhece ou é uma brasileira estilosa do Look book? Deixe seu link nos cometários pois eu pretendo criar mais um post com esse tema.

Espero que tenham gostado, bjs , Becky

3 comentários:

  1. Eu tbm acho que o Look Book é uma fonte de inspirações!
    Todas lindas!
    Adoro seu blog!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Becky :)
    Os looks são lindos. Curti as combinações com meia-calça. Acho tão fashion! :D

    O casal Glee é muito divertido. Tento não perder um episódio sequer!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oláa :D
    Atribuí-te um selinho no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...