23 de dezembro de 2011

Estilo - Kelsey Chow



Muitas novas atrizes estão começando á aparecer e prometem ainda fazer sucesso. A Kelsey é uma delas. A atriz de 21 anos me chamou a atenção enquando eu assistia Par de Reis (ok, eu assisto ás vezes rs). Vamos saber mais sobre ela?

"Kelsey Asbill Chow (9 de setembro de 1991) é uma atriz estadunidense. Nasceu em Columbia, South Carolina. Seu primeiro papel foi em 2005, interpretando Gigi Silveri em "One Tree Hill", até 2009.Interpretou Matisse Burrows, no filme original do Disney Channel "Den Brother". Atualmente, interpreta Mikayla na série original do Disney XD, "Par de Reis". Também já fez o papel de Dakota na série do Disney Channel, Zack e Cody, Gêmeos em ação."

 Mas afinal, o que mais importa pra gente é o estilo dela, estou certa? Vamos conferi-lo!


Esses são os looks da Kelsey que eu considero que ela está mais "mulher". Eu amo quando ela se joga no salto pois ela nunca erra quando isso acontece. Os meus favoritos são o primeiro e o quarto. Além de tudo, podemos perceber que ela ama vestidos com decote em V e com a cintura marcada.


Outra coisa que a Kelsey também parece gostar muito é da cor vermelha. Seja na maquiagem, na roupa ou nos, acessórios. E esse vestido azul, gente? Tão simples mais tão chique ao mesmo tempo. Achei muito lindo ele!


O meu look favorito de todos os delas é esse ultimo. Não sei porque gostei tanto dele. A saia verde-água (ou seria um vestido bicolor gente?!) junto com a jaqueta de couro formou uma combinação perfeita. E é isso que eu gostei no estilo da Kelsey... as roupas mesmo sendo simples passam um ar de elegância.


O cabelo dela ainda não passou por nenhuma grande mudança. Ela apenas já mudou o corte de sua franja durante esse tempo em que começou á "brilhar". Como já disse para vocês, ela ama vermelho, já vi muitas fotos em que ela está usando batom vermelho e fica lindo para ela. 

Já tinham ouvido falar dela? O que acharam do estilo dela? Comentem! 

Um comentário:

  1. Nunca havia ouvido falar nela, mas ela é muito bonita e tem um estilo bem legal. Fora o cabelo dela, eu adorei esse corte.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...