29 de dezembro de 2011

Um novo ano. Um novo tempo.



Fim de ano é sempre a mesma coisa: hora de relembrar o que se foi do velho ano e planejar tudo para o novo ano. Planejar: talvez esse seja um erro, afinal planejamos tanto e ás vezes fazemos tão pouco daquilo que planejamos. Você ainda se lembra as metas que havia prometido para 2011? Muitas pessoas responderão "não" á essa resposta.

Um ano sempre é um novo ano. Um ano sempre é um novo tempo. E tudo que acontece nele depende inteiramente de você, das suas próprias atitudes. E quer saber, nada muda se você não mudar. Mudanças - boas ou ruins - não acontecem só por que você tem mais 365 dias de oportunidades. Elas acontecem pelo o que você faz nesses 365 dias.

Então brinque, saia, se divirta. Trabalhe, estude, ajude. Faça desse ano o ano das atitudes, das ações e das realizações. Faça com que ele realmente vala á pena. Saia da frente desse computador e vá ver seus amigos frente á frente. Se dedique á alguma coisa, mas se dedique de verdade. Encontre um novo amor. Faça algo que te faça feliz e realmente seja feliz. 


Meninas, obrigada pelo maravilho ano que vocês me ajudaram á passar aqui no blog, eu realmente fico muito feliz pelo carinho de vocês terem continuado firmes e fortes e não terem abandonado o blog mesmo com tudo que ele passou durante esse ano e durante toda a existência do blog ~eu tentando filosofar~. Até ano que vem. E tenham um próspero ano novo!

3 comentários:

  1. Obrigada por me seguir flor!
    Fico feliz de você ter gostado do melissa atral,ue fala para você cuidar do namorado já que você nao tem como vocÊ disse quem sabe não é porque no ano de 2012 você vai arrumar um em?ksksks
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo!
    Já estou seguindo e quero desejar um feliz 2012!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...