23 de março de 2012

Jogos Vorazes


Hoje (23/03) mas um filme que promete virar febre estreiou. Jogos Vorazes (ou Hunger Games) vai ganhar o  coração de todo mundo e por muitos motivos! A história é bem feita, alguns atores já são "queridinhos" e outros estão nos fazendo ficar apaixonada, a trilha sonora é incrível, os livros são Best-Sellers... Ufa! Motivo pra gostar de HG é o que não vai faltar!

Personagens Principais:

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), Gale Hawthorne (Liam Hemsworth), Peeta Mellark (Josh Hutcherson), Haymitch Abernathy (Woody Harrelson), Effie Trinket (Elizabeth Banks), Cinna (Lenny Kravitz), Rue (Amandla Stenberg), Cato (Alexander Ludwig), Primrose Everdeen (Willow Shields), Caesar Flickerman (Stanley Tucci), Seneca Crane (Wes Bentley).

O Filme:
"O filme contará a historia de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como América do Norte é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de uma forma brutal: um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissãoao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose."

Trailer:

E para entrar no clima do filme, que tal ouvir uma música que faz parte da trilha sonora dele? Sendo assim ouçam Eyes Open, novo sucesso da Taylor Swift para HG (a loira também tem outra música para o filme, chamada Safe & Sound):


Espero que gostem do filme! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...