21 de março de 2013

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou".


Pode parecer clichê e repetitivo eu dizer que vou voltar a escrever no blog então não vou começar a postagem que é para dizer isso, dizendo isso.

A verdade, é que eu morro de vontade de poder voltar a escrever meus artigos de moda, musica, de poder dar dicar para quem quiser ler mas a falta de internet me fez ficar afastada da blogsfera por um tempo. Atualmente, ainda não estou exatamente com internet, mas tem dias que dá para entrar, rapidinho.

Fora que a falta de tempo, atrapalha muito na minha vida. Gostaria de ter o dobro do tempo para poder fazer tudo que gosto: Assistir séries, ler livros, escrever muito; além de tudo fazer as obrigações necessárias: Arrumar casa, estudar, trabalhar.

De agora em diante, quando der, darei uma passadinha por aqui, pra não morrer de saudades de uma das coisas que eu mais gosto de fazer: Falar sobre moda.

Daqui a pouquinho tem post quentinho saindo! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...