5 de abril de 2013

A culpa é das estrelas


Semana passada, eu li A culpa é das estrelas escrito por John Green e bom até agora ainda estou apaixonada por esse livro, apesar de já estar no segundo depois dele (estou viciada em ler meninas, acostumem-se!)

Esse é o tipo de livro que sinceramente, todo mundo devia ler e reler. É viciante, do começo ao fim. E como diz a frase da capa dele: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" 


Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Quer comprar? Saraiva
Quer baixar? Aqui. 

Espero que vocês gostem meninas, realmente vale a pena ler, eu ainda estou super apaixonada nele, a historia é comovente, emocionante, tudo de bom em um livro só!

Um comentário:

  1. Adorei o livro e o blog!Estou te seguindo, se quiser passa lá e me segue!! Beijo xoxo
    http://luiza-rezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...