12 de abril de 2013

Nina Dobrev: 10 melhores produções do tapete vermelho


Que eu amo The Vampire Diaries, não é de hoje (sim meninas, ainda acompanho todos os episódios  e isso me faz querer saber da vida das personagens, não apenas na série, mas também na vida real. Foi por lá que eu conheci a Nina.

Nina Dobrev vem se destacando muito no mundo dos famosos desde que começou a estrear a personagem Elena Gilbert e logo depois, Katherine Pierce. E quanto mais no auge, mas premiações e eventos importantes para participar, o que nos leva a ter ótimos looks de Nina para inspiração (e quanto digo ótimo, realmente quero dizer ÓTIMOS!).

Esses dias vi em um site americano, o que eles disseram ser o "top dez das produções de Nina" e resolvi trazer essa postagem aqui para o blog (mas com 11 produções rs)... Espero que vocês gostem!






Look +1 de Nina! Sou apaixonada nesse vestido! 
Ainda quero mostrar mais looks de Nina e do elenco de the vampire diaries... Assunto para um próximo post!

Até a próxima! 

3 comentários:

  1. Adorei! Tambem sou fã da Nina, realmente ela se veste muito bem e é tão linda que fica perfeita com tudo que veste.
    Esse vestido vermelho é Divino.

    Beijos
    Bom fim de semana.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Maria Luiza, pode me chamar de Malu, sou dona do blog The Pink Malu www.http://thepinkmalu.blogspot.com.br , como eu sou uma blogueira nova gostaria de saber se você poder me ajudar a arrumar melhor meu blog, já que você é uma mais experiente. Esta aqui meu e-mail se voce quiser me mandar algum e-mail: mariarosa2871@gmail.com e meu Face é Maria Luiza Rosa, e a Fan Page é The Pink Malu!
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Olha ela além de linda é super charmosa e esse look com o vestido vermelho ficou um luxo, alias uma diva!
    Estou passando tb no blog para conhecer e tb para divulgar meu blog que acaba de sair do forno, e deixo o convite para vc me visitar e se gostar e quiser me seguir tb eu ficaria agradecida,

    Bjs... te seguindo
    diariomaisdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...