13 de agosto de 2010

Novas coleçoes de esmaltes

Depois de um tempo sem atualização, nada é melhor do que poder ver o que aconteceu esses dias. E pode ter certeza esses dias esmaltes novos foram o que não pararam de sair. Que tal vermos juntas todas as novas coleçções que sairam esses dias? :D
Hits
A Speciallità, em pareceria com a Globo Marcas, está lançando a coleção Ti-ti-ti. São 12 cores inspiradas nas atrizes e que são usadas por Thaila Ayala, Cláudia Raia entre outras no folhetim. Os esmaltes já estão à venda e cada um deles custa R$ 3,50 no site da marca,olhem lá e confiram quantas cores lindas tem.

Gostei muito desses esmaltes, pricipalmente o cinza e esse verde agua, lindos de morrer! 
Panvel

Com e sem flash .

Astral – Vermelho fechado, quase vinho.
Pimenta – Vermelho mais aberto, com um toque de laranja.
Tango – Vermelho também aberto, mas com um tom mais puxado pro rosa

Valsa – Rosinha antigo com fundo branco.
Chamego – Rosa pink, quase flúor.
Seda – Também rosa antigo com fundo branco, mas com um toque de coral.

Urbano – Cinza claro.
, é isso meninas, peguei as imagens e as informações de cada cor no blog da Panvel : http://panvelmakeit.institucional.ws/home
OPI

Que a marca importada de esmaltes O.P.I tem sempre coleções e cores maravilhosas todas nós já sabemos. Depois de se inspirar em grandes sucessos do cinema como Alice no pais das maravilhas e Shrek a marca agora aposta em algo um pouco diferente, um seriado! Sim, o seriado escolhido foi o seriado mais fashionista da atualidade Gossip Girl ( meu xodó *-* ). A coleção leva o nome de Nicole by OPI e é LIMITADA!

A coleção tem 4 esmaltes, todos em tons de azul e verde, são eles:
Too Rich For You, um azul meio esverdeado; Scandals, Secrets and Sparkle, prata com brilhos ; Party In The Penthouse, um azul metálico com um toque de verde; e Nicole…Spotted, um tom esverdeado cheio de glitter.
Eu particularmente adorei as cores e acho que representou bem o seriado. Os nomes então… tudo haver né : “ muito rica para você” , “ escândalos, segredos e brilho” , “ festa no sotão “ e o ultimo eu desconheço o significado..
Só acho que eles deveriam ter colocado o nome de algum esmalte de “xoxo” e “ you know you Love me” que são marcos na série. Mas mesmo assim adorei todos e voces? Comentem o que acharam das cores.
Vou ficando por aqui , xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...