14 de agosto de 2010

New template

Eu passei quase que toda semana procurando um template que fosse feminino, meio cute e um pouco diferente dos que eu costumo colocar. Achei esse template azul com esses sapatos perfeitos, mas só a minha opinião não conta né meninas! Eu preciso saber se o template esta funcionando corretamente em todos os navegadores ( se não estiver eu vou ter que trocar ) e quero saber se vocês acham que o template ficou legal ou se acham que seria melhor outra coisa.

bom é só isso meus amores, beijinho cor-de-rosa pra todas!

2 comentários:

  1. Hi,esse novo template é muito lindinho,muiot fofo estar funcionando tudo direitinho,parabéns,qual foi o site que você encontrou esse template?Eu estou mesmo precisando de um novo.
    Beijinhos com Gloss honey!

    ResponderExcluir
  2. Hi, que bom que esta tudo funcionando direitinho e, respondendo a sua pergunta o site que eu achei esse template foi http://www.ipietoon.com/

    obrigada pelos comentarios, e continue lendo o blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...