17 de agosto de 2010

verão 2011-parte 1- biquines

O verão 2011 tem tudo para ser alegre e delicada!
Verão Diesel.- Maiô com fendas e recortes / Maiô engana-mamãe da Cia Marítima / Cintura alta e tendência do azul no desfile da Água de Coco - Reprodução
Com o inverno chegando ao fim, e com as tendências para o verão já mostradas nas maiores semanas de moda do país, começamos a ver por aí o que vai rolar na próxima estação.

A moda praia chega bem alegre e delicada, com referências que passeiam entre um clima retrô, romântico e bem colorido. As estampas continuam com força total, trazendo o animal prints (onça e cobra são os preferidos para esta estação, assim como estampas com textura). Estampas geométricas chegam com muita força também, seja colorido ou em preto e branco, sempre criando ilusões óticas. Os florais e motivos havaianos (referências do surfwear) ganham muito espaço, deixando os looks de verão mais delicados e descontraídos.

Clima retrô e romântico no desfile Rosa Chá / Aposte nas roupas leves para o final de tarde, como este conjunto de três peças da Rosa Maria Bonita - Reprodução

Já nas cores, como pede o nosso verão, segue em tons mais vibrantes como o rosa, laranja, azul e tons fluorescentes. Tons terrosos aparecem também, deixando os trajes de banho com uma cara mais sofisticada.

Nas formas, muita cintura alta, modelos engana-mamãe, fendas e recortes que deixam a silhueta feminina delineada.

Fique sempre atento à modelagem, formato do biquíni ou maiô, e escolha aquele que se adéqüe às suas formas. O verão é para todas!

Motivos havaianos no desfile da Salinas / Estampa animal e recortes destacam a silhueta feminina - Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...