17 de agosto de 2010

verão 2011-parte 3- coleçoes novas e suas inspiraçoes

A gente sempre tem que ter uma inspiração pra fazer uma coisa, sabe algo que nos ajude, que só de você pesar naquilo você já quer fazer tudo? Bom com as marcas de roupas não são diferente, eles se inspiram em diferentes coisas. Vejam alguma marcar e suas inspirações:

Condessa
Condessa verão 2011

As ilhas gregas foram a inspiração para a coleçao primavera-verão 2010/11. As peças que transpõem um estilo balneário chique. São drapeados, amarrações e trançados contrastando com formas secas e leves, sempre amparadas pelo conforto.

Condessa verão 2011

A cartela de cores abrange tons pastéis e azuis compatíveis com o mar Egeu; o sol de Santorini aparece no laranja vibrante. A leveza do conceito se traduz na musseline, Jersey, cambraia e viscolycra, ora interagindo com o brim estruturado. O acabamento fica por parte dos botões, ilhoses e ponteiras, que vêm na rica cor dourada seguindo uma tendência veranil.

Acostamento

A marca também apostou na modelo Grazi Massafera. Adivinha o que chamou mais a atençao: as roupas ou a modelo?Grazi Massafera na campanha de verão 2011 da Acostamento

A atriz Grazi Massafera é a estrela da próxima campanha da Acostamento. A bela foi fotografada no clima paradisíaco de Angras dos Reis, no Rio de Janeiro, na marina do Hotel Novo Frade.

Mostrando todo seu charme para as lentes do badalado fotógrafo Christian Gaul, Grazi posou com algumas peças da nova coleção que traz muitas cores e estampas em modelagens que realçam a beleza da mulher.

A campanha ainda conta com o make de Alê de Souza e o stylist de Fabricio Maia. O catalogo inverno 2010, última campanha da marca, estrelada por Cauã Reymond, namorado da atriz.

Grazi Massafera na campanha de verão 2011 da Acostamento
Azul escuro apareceu bastante nas peças e promete ser hit no verão/ primavera 2010/11. Apostem muitooooo nessa cor!!!!

Afghan

Afghan - Verão 2011 - Divulgação

A Afghan, marca carioca que tem alcançado cada vez mais espaço no cenário de moda nacional e internacional, lançou no final do mês passado sua nova coleção de verão, intitulada Ilusões. Tendo como inspiração o pintor Salvador Dali, a Afghan traz para o verão 2010 toda a simbologia marcante da obra do artista catalão para o verão 2010.

Assim, tons pastéis e cores fortes, além de estampas de elementos clássicos de Dali - como o clássico relógio fundido, as borboletas, a formiga e o ovo ? resultam em uma coleção uma coleção de pura arte que mistura de maneira divertida a realidade e o sonho, com formas capazes de enganar os olhos.

A campanha, que tem como protagonista a top Daiane Conterato, foi fotografada no Jardim do Nêgo, localizado na Estrada Friburgo - Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

A escolha do local das fotos tem razão de ser. Negô, como é conhecido o artista cearense Geraldo Simplício, criou, a partir do barro, pedras e musgo, formas de pessoas e animais, num trabalho que beira o surrealismo, se aproximando, e muito, do mundo de ilusões que a Afghan traz para o verão carioca.

Afghan - Verão 2011 - Divulgação
Bom, o que eu gostei e que me chamou a atenção foi usar uma meia junto com o scarpin. Super luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...