25 de setembro de 2010

Moda Italiana em São Paulo

<span class=

A parceria entre o Istituto Italiano di Cultura di San Paolo e do Instituto Italiano para o Comercio exterior proporcionou aos convidados da apresentação do Final Work 2010 uma experiência de encher os olhos.

Com o intuito de mostrar toda a expertise da alta moda italiana os quinze jovens estilistas formados pela Accademia di Costume di Moda di Roma apresentaram looks elaborados com requinte e fortes raízes no artesanato italiano.

<span class=

O tema 'A Moda é um Ofício' resume com perfeição as peças preparadas com conceito de alta costura e muita criatividade. A variedade de tecidos escolhida pelos alunos também encanta. Peças em tricot, organza, feltro e seda ganham interpretações inusitadas e diferenciadas.

Diversidade de matéria prima e formas contemporâneas se unem para representar o amor pela moda desses novos nomes do design italiano. Criatividade e inovação ganham forma por meio das experiências e estudos realizados na Accademia.

<span class=

O Final Work 2010 foi apresentado em fevereiro durante a semana de alta moda da Itália, ontem os convidados do Museu da Casa Brasileira puderam conferir um pouco da paixão que move a industria italiana.

Laura Maria <span class=

<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...