25 de setembro de 2010

Sapatos, sapatos, sapatos, todos nós amamos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC4O8yOfX1VpWkYFQFCBOKZypw_f90I8ziPH-ClGQkvRy_y5Ty2Yqy9Iwv0OMXRqxE6hSrDSFCOZQckcA_p1-w42soENfHz3ho3OWj2Q6EIfp3AT3pGD6ReiG-uihZPTN1RlqU6N93FN2B/s1600/clog+da+chris.jpg
Bom vou falar sobre os tipos de spatos que estão bombando, pra começar as Clogs! Eu já falei delas aqui mas até hoje não tinha conseguido encontrar um que me agradaçe. Eu ainda não exprementei eles, mais vi um parecido com esse pra vender, eu gostei do modelo, não sei se fica bom em mim mas é bem bonito e pareçe ser confortavel.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkgXeCk0d-UanLNWeJjtFut0iUZOrmjXGcyAsTVmpa9RqUKidC3_BVKdIEnrZAqq6ulSQZu76wV9VE962X2l0cnEPm5_zlTc3PdwEqhq3M4gmONr0JRb28ay3QgEzlQUGdIxFM6Y6jGNMH/s1600/stephanie-pratt-vestido-sapato-renda.jpg

Sobre os sapatos de renda eu não tenho nada a dizer, são simplesmente maravilhosos e perfeitos. As celebridades curtem renda bastante, e não param de usar mais esses modelos! O ruim é que aqui na minha cidade ainda não chegou nem modelo desses.

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu também amo sapatos,nossa é um mas lindo do que o outro,amei o poste e o Blog.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...