21 de dezembro de 2010

Hot make up - Nova marca de maquiagem no Brasil!


A marca canadense Hot Makeup acaba desembarcar no Brasil. Ela traz uma enorme variedade de produtos e acessórios de beleza, que prometem deixar as meninas doidas atrás das novidades.

http://www.maryjane.com.br/files/blog/2010/12/IMG_1701.jpg
Isso porque a marca possui desde pincéis, que são fundamentais para fazer um make de arrasar, até blushes, bases, rimeis e batons. O Lip Gloss da Hot Makeup, por exemplo, conta com 26 cores, desde as mais clarinhas, tipo nude, até as mais intensas. E eles têm uma cobertura ótima, não são daqueles que saem depois de 5 minutos, sabe? E o bom é que não escorre.

A boa notícia é que a marca já vem adaptada ao clima brasileiro, com cores que próprias para o verão. Mais uma marca para acompanhar os lançamentos a cada coleção e ficar babando na vitrine…

5 comentários:

  1. Hello fofa' tenho selinho pra vc no blog!! hihi^^ entra lá (: http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/2010/12/selinhos-que-eu-ganhei.html beijonas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! parece ser linda as coisas!! eu estou conhecendo agora...muito legal make sempre é bem vindaa quanto mais melhor..hahah bjão

    Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tive o privilégio de adquirir alguns dos produtos e posso garantir sua qualidade!
    Há quem diga que ela fica no tet-tet com M.A.C :D

    ResponderExcluir
  4. Onde compro em são paulo maquiagem da Hot?

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...