21 de dezembro de 2010

Selinho novo!

Felicidade quando chega um comentário falando que tem um selinho pra mim' Bom meninas é o meu terceiro selinho ( e ) .

Vamos as regrinhas do selinho?


1- Ganhou o Selinho de que blog?

Ganhei da fofa (e criativa!) da @stehlouise do blog Dilemas de adolescente. 

2- O que não pode faltar na sua necessaire?

Eu não consigo viver sem um batom ou um brilho, pego de todo mundo (e acabo com o de todo mundo) mais eu acho tão fofo. E quando vou para a igreja tocar (sim, eu toco) meu instrumento ainda é de sopro e nem por isso eu deixo de passar meu batomzinho (principalmente se for rosinha) . Meu problema é tão grande que as minhas amigas já estão falando que eu sou viciada...

3- O que te levou a criar um blog?

No começo era só uma forma pra poder passar o tempo na internet  Depois eu fui ficando viciada e mais pro mês de outubro que eu realmente começei a me interessar pelo blog depois que o numero de seguidoras dobrou em uma semana (até Outubro eu tinha apenas 10 seguidoras, incluindo eu, minha mãe e a danni que depois passou a postar aqui). Agora o blog é um lugar aonde eu posso falar sobre o que eu mais gosto. #Amo.

4- Meu blush preferido é:

Sinceramente, eu não uso blush... Mais eu acho muito fofo quem usa, bem natural sabe, apenas para demonstrar saúde. 

5- Escolha 5 ou + blogs para mandar esse selinho:


Espero que gostem, beijos queridas!

P.S¹: As meninas dos blogs indicados que não aparecerem aqui para pegar o selinho, ou pelo menos deixar um comentário eu irei passar para outras blogueiras.

P.S² As meninas que sempre comentam aqui por favor não fiquem triste se não receberam o selinho, pois eu irei fazer um selinho de natal e passar só pra quem comenta mais aqui.

7 comentários:

  1. MEUS AMORES!!! Amo selinhos.. tenho um quadro desses presentes especiais que Guardo tudinho!!!!! Muito obrigado!!!! COMO EU NÃO ESTAVA SEGUINDO AINDA VOCÊS...!!!! KKKK
    TÔ AQUI E NÃO SAIO MAIS...SEGuINDO lógicooo!!!

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  2. Oii floor tudo bem??
    parabéns pelo Selo *-*
    aqui é a Lorena do Blog Furada Teen eu amei o seu bloog *-*
    Seguindo,segue o meu tbm??
    Beijoos:*

    ResponderExcluir
  3. Linda, obrigada pelo selinho. *__*

    beijinhos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oooi, flor! :D

    rs, valeu por ter indicado o blog pro selinho =)
    postarei ele & mais um outro que ganhamos no post de hoje a noite, *-*

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. rs, outro comentário.. OIASDLK.

    é, te deixei outro selinho lá no blog, flor =)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selo! Amei, :)
    @lenaliberato

    girlsthebestfriends.blogspot.com

    Cantinho das girls,

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...