24 de dezembro de 2010

Celebridades mais bem vestidas de 2010 segundo a minha opinião

10° -
Ao assistir ao novo 90210 você pode se decepcionar. O figurino nem chega perto de Gossip Girl (ok, it’s LA), também não tem nenhum Chuck Bass pra gente admirar, e a trama é beeem sessão da tarde. Mas uma das atrizes, tem um great style fora das telas. Gosto bastante das roupas que ela veste e mesmo não assistindo a série ela ganhou um espacinho no meu coração. Além do mais, não precisa ser tão famosa para ter um bom estilo.

9° -
No estilo Rock Chick, a nossa eterna Litlle J. ganhou espaço na empresa com seus looks obscuros, maquiagem pesada e o cabelo descomportado. As meninas que querem seguir no estilo rock, se inspiram muito na nossa Taylor. Agora com sua banda montada, os flash não iram parar de brilhar sobre ela.

8° -
No estilo de menina, a má de Crepúsculo arrasou no tapeto vermelho e no seu dia-a-dia. Sem as lentes vermelhas, a  loirinha usou muito salto para as festas, mais não deixou de uma good girl sem estar na frente das cameras gravando. A palete de cores que usa é geralmente cinzenta, do branco ao preto.

7° -
A cheerleader do colégio em Glee andou agrando algumas pessoas. Dianna prefere vestidos com decotes mais tradicionais, sendo o mais ousado o tomara-que-caia, e comprimentos confortáveis. Seus vestidos são um pouco mais comportados, que a deixam sensual mas com a cara de boneca que ela tem.
 
6° - 


Esse ano, Miley provou que já não é mais uma menina e fez a gente cantar e dançar muito com os sucessos que gravou. No dia-dia, ela usa muito o estilo boho chick mais na hora de pisar no red carpet não deixar para trás os modelos diferente e beem curtinhos. 

5° -
Ownt' não tem como não se apaixonar pelo o estilo delicado e romântico da Taylor. Para sair de dia, ela usa vestidinhos frescos no calor e teach coats no inverno. Pra ir em premieres e festas, não deixa de utilizar vestidos longos, de um ombro só ou tomara que caia. Em 2010 ela chamou bastante ateção mais não só pelas roupas, acho que todo mundo se lembra do beijo dela com o Taylor..

4° -
 
Vocalista do Paramore sem sombras de dúvida é dona de um visual incrível e muito , muito alternativo!Ela usa muita calça Skinny e também é muito comum ela usar um short preto ou jeans junto de meias com estampas diferentes e coloridas.Nos pés costuma usar All star, sapatilhas mega fofas. Ela ama estampas fofas, algumas em preto branco outras bem chamativas e descontraídas, e tem até as com motivos infantis.


3° -
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPWj9PIrxD8DqVmo4MJqMCEIrzp2nKfdes3rFGvnt1fQX59IWEqTa1wyn5Lr59TG2MnphzrMUlsyAMfMcpWaPqZtmazgWOsuHhJNxq8iKBcByphi5dgkmpH2WkHq3M4OfGcocL1AdZjrJh/s1600/20080910120000_1168_large_donna-fashion-iguatemi.jpg 
Ela já atuou em Malhação, é modelo e eu acho ela super fofa. Ecomo nossa lista precisava de uma brasileira, ela foi a escolhida para representar o Brasil aqui no AG. Fala sério, se você começar a ver o estilo dela você começa a se apaixonar. Ela consegue ser sexy quando quer mais sem ser vulgar. Ela consegue ser fofa quando quer sem ser infantil. Amei! 


2° -
Ela atuou em um dos filmes mais esperado do ano e tinha que ter um estilo para aguentar todas as premieres e festas. Cortou o cabelo e arrasou na estreia de HP7 I. O vestidinho de plumas vai ficar para sempre na carreira dela. Mesmo com um look e com carinha de mais velha ela não deixa de ser fofa quando vai se vestir. Onw' eu amo os sapatos estilo "bonequinha" que ela tem. Além de tudo o guarda roupa dela ainda é recheado com um monte de grifes famosas.

1° -
Minha diva linda e sempre serena também ganhou a minha lista de mais estilosa. A queridinha d adiretora da Vogue, também ficou em primeiro lugar da revista e aqui não foi diferente. A loira deslumbrante não é a mais linda mulher, mais eu acho ela tão perfeita, o rosto tão harmonioso e as roupas só vem para para deixa-lá mais deslumbrante. Minha diva, o primeiro lugar é seu *o*

Um comentário:

  1. Super concordo com essa lista. Todas famosas que estão ai merecem e principalmente a Blake e a Tayla representando o Brasil!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...