13 de janeiro de 2011

Explicação do desaparecimento

Para começar já vou pedindo desculpas por ter sumido essas duas semanas daqui. Mas como sempre eu tenho um boa explicação.

No dia 25, a tarde meu tio bateu o carro, então no dia 26 eu viajei para a cidade da minha tia para ficar mais perto de tudo isso. Mas infelizmente ele não sobreviveu e no dia 31, morreu por varias causas. Agora, no meu primeiro dia do ano, em vez de estar comemorando, estava no velório do meu tio e sinceramente não esperava que o primeiro velório que eu fosse na minha vida fosse o dele. Mas agora apenas resta as lembranças daquilo que não quero lembrar.

Mas meninas que seguem e que entram aqui no blog. Podem ficar tranquilas pois os posts do blog já iram voltar ao normal e eu continuarei aqui dando as melhores dicas de moda re-organizando as tags e abrindo novas.

Obrigadas a todas. Beijos ♥

3 comentários:

  1. noossa, que tenso, flor! :s
    bom, tude bom aí.. melhoras & mt paz para você & sua família o/

    aguardo os novos posts ^^

    ah, se quiser participar do sorteio lá do blog, dá uma conferida ;)

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguiindo ! segue o meu tamebm!
    http://wwwfutebolnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi amei seu blog :)
    te seguindo mim segui tbm.
    beeijos
    http://raissagessica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...