10 de janeiro de 2012

366 dias de fotos - #photoaday

Começo de ano sempre aparecem novos desafios fotográficos e esse ano eu resolvi aderir á um. O desafio que eu aderir foi o Photo a Day, criado pela Chantelle, do blog Fat Mum Slim. Sabe, estou amando o desafio, me faz querer fotografar mais ainda (mesmo com a câmera quebrada tendo que usar a câmera do celular). As fotos do desafio estão sendo postadas em várias redes sociais, como o Instagram, o Twitter, o Flickr, entre outros. Vale a pena participar.

Por enquanto temos os temas para o mês de Janeiro, mês que vem tem mais temas. E se você resolver começar á partir de hoje, pode começar pelo começo ou apenas ir seguindo do dia em que conhecer o desafio em diante.

Foto pelo blog www.garotasdizem.com
Se você quiser me acompanhar no desafio, eu estou postando as fotos todas no meu Flickr. E se for seguir o desafio, deixe o link da sua rede social em que vai postar as fotos do desafio. .

Ps: Quero agradecer as meninas da Liga das Blogueiras do facebook, por terem ajudado o blog á passar da marca de 150 seguidores. E quero agradecer também á todas as meninas que estão me seguindo.
Ps²: As meninas que deixaram comentários na ultima postagem pedindo retribuição, fiquem calmas que ela ainda vai chegar rs.

2 comentários:

  1. Vou dar uma olhadinha sim ... bem legal isso.



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    O Blog DefinitivoSimples e Bridget Jones vai comemorar com você, nosso leitor, os 150 Seguidores do Blog DefinitivoSimples
    O vencedor da Promoção vai ganhar um DVD duplo da Bridget Jones e poder se divertir com as aventuras de Bridget e as novidades do blog.

    Regras no Blog

    http://definitivosimples.blogspot.com/2011/09/sorteio-150-seguidores-no-limite-da.html

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...