17 de janeiro de 2012

Estilo: Bella Thorne.


Ruiva, linda e com muito estilo, Bella Thorne ganhou meu coração. Afinal ela tem muito estilo, mesmo sendo novo, o que sempre acaba me inspirando. Ela é atriz, modelo e cantora, atualmente atua em Shake It Up (No Ritmo), na Disney Channel. Mas o que interessa pra gente mesmo é o estilo da moça, que para mim, é lindo.


Uma cor que faz parte do repertório de Bella, é rosa. Seja em um tom quase nude ou bem puxado pro ciclete. Essa cor é linda, feminina e meiga. Nos acessórios, cores fortes e terrosas marcam as roupas de Bella. Além de tudo, ela também usa tecidos com várias texturas, com aplicações e muita, muita estampa!


Em vestidos longos ou curtos, Bella ama poder usar estampas! Seja mais sexy ou mais feminina, em looks mais românticos (como o terceiro vestido) ou mais Rocker (como o ultimo vestido). Bella fica linda com estampas!


Outra coisa que Bella já foi muito fotografada usando, são vestidos com cores forte, ela simplesmente ama! Suas cores favoritas nesse quesito são: Amarelo, rosa, verde-água e azul. Para quebrar um pouco as cores, Bella utiliza sapatos em cores mais discretas ou da mesma cor do vestido e sempre utiliza acessórios fofos.


Estampas, vestidos levinhos, sapatos pesados, tecidos metalizados. Mais coisas que Bella ama e usa muito quando vai sair. Eu amei a sandália Anabela preta e pesada que ela usou (da primeira foto) e esse ultimo vestido, um amor.


Quando Bella quer ficar mais Rock, ela aposta na cor preta, mas sem perder o glamour, por exemplo, o primeiro look - ele é super rock mais o brilho do vestido faz com que ele fique chique ao mesmo tempo. Tecidos metalizados, botas e coturnos também marcam o estilo rock de Bella.

Espero que vocês tenham gostado dela tanto quanto eu. Beijos e comentem!

4 comentários:

  1. Legal mesmo o estilo dela... Sem aqueles exageros de tantas celebridades...

    ResponderExcluir
  2. que lindão os looks heim
    adorei seu espaço e já estou te seguindo
    visita meu blog e claro se gostar me segue tmb
    www.resanrehd.blogspot.com
    Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  3. Ela é Linda e o estilo dela tb sou a fã nº1 dela , eu adoroa mesmo (LOVE YOU FOREVER BELLA)! quem me dera um dia ser igualzinha a ela!

    ResponderExcluir
  4. Ha vestidos muito lindos, mas desculpa-me por dizer que alguns sao bocadinho feios

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...