19 de outubro de 2012

Little Mix - Música e Estilo

Não sei se vocês tem reparado, mas ultimamente, os grupos de meninos e meninas estão voltando. As Boybands como One Direction ou The Wanted, já emplacaram vários hits nas paradas de sucesso, mas uma girlband, da Inglaterra - que pelo visto ama possuir grupos - vem ganhando meu coração, tanto com suas músicas como com suas produções.


A história delas começa quando as quatro, que desejavam carreira solo, se inscreveram no programa X-Factor em 2011 e ganharam o programa que promete um contrato milionário. Desde de então, elas estão trabalhando no seu álbum que sairá em Novembro, e enquanto isso, já lançaram dois hits, Wings e DNA (que vocês vão poder ouvir no final do post! haha). 

Quanto a estilo, sinto que elas estão evoluindo muito, já que acompanhei a época que a banda foi formada. Cada aparição que elas fazem para divulgar seu trabalho, elas estão mais lindas. E sem contar na mudança constante de cor e corte de cabelo. Mais ok, estão preparadas para muitas fotos delas? Espero que sim! 


Se eu for continuar só com fotos das roupas delas, não acabo esse post mais! (e olha que ainda fiz montagem pra que as fotos ocupassem menos espaço) Mas já deu pra perceber que elas tem estilo de alguma forma parecido, mas ao mesmo tempo diferentes e que elas apesar de amarem um salto, também saem por ai que nem pessoas normais, de tênis e roupas folgadas. Mas na hora de realmente se produzir, nada melhor do que muito brilho, cores, estampas, acessórios, rendas, etc. 

E agora como disse no começo do post, aqui está um dos singles das meninas, Wings, que é todo animadinho e que gruda na cabeça rapidinho. Espero que gostem! 

Um comentário:

  1. Já ouvi muito falar sobre esse grupo, sem contar que elas se vestem MEGA bem né? rsrs, Parabéns pelo Blog!
    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...