23 de março de 2013

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner



Acho que pelo menos metades das garotas que visitam meu blog, já devem ter assistido Crepúsculo e como eu, devem ter gostado muito. Mas ai depois que assisti Amanhecer - Parte 2, ainda queria mais da história. Confesso, que li apenas Eclipse e Amanhecer e vi todos os filmes e então me lembrei da Bree - aquela pequena vampira que aparecia sendo tão inofensiva em Eclipse - e  me lembrei também, que a Stephanie - autora da saga Crepúsculo - escreveu um livro sobre ela.

O que acho mais interessante, é que nesse livro, os vampiros parecem muito mais reais: São dominados pela força da sede do sangue - não como os Cullens, que são vampiros que "carregam uma humana de estimação" - como é dito no livro.

Na história de Bree mostra-se muito mais, como é aprender a ser um vampiro, porque Bree e todos os seus companheiros, não sabem muito - ainda - sobre a verdade do mundo que atualmente os cerca.

A história é curtinha, dá pra ler rapidinho, mas te gruda do começo ao fim. O livro, não possui capítulos  então você vai lendo e nem percebe o tempo passando, literalmente.

- Quer comprar este livro online? Aqui.
- Quer baixar esse livro e lê-lo pelo computador? Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...