28 de março de 2013

Meus três seriados de moda favoritos

Que eu adoro seriados, todo mundo, no mundo todo, já deve saber. E tudo fica melhor ainda, quando as personagens se vestem bem, pois ai, além de me distrair com o seriado, ainda fico reparando nas roupas que aquela personagem vai usar no próximo episodio.

Hoje preparei um top 3 com os meus seriados favoritos de moda, sei que vocês já devem ter ouvido falar deles, mas mesmo assim, iremos conversar um pouquinho sobre eles hoje.



Para começar: Gossip Girl, para mim, já é clássico quando o assunto é seriado e moda. A série que conta sobre adolescentes ricos de Manhattan e seus conflitos sobreviveu a seis temporadas, com em média, 25 episódios cada uma. Eu - mesmo depois de ter acabado a série - ainda acho que vale a pena rever se vocês já viram ou começar a assistir se ainda não viram. Além de muitos dramas, a série toda tem looks lindos, de acordo com as personalidades das personagens. É muito amor - e muita inspiração!


Pode parecer clichê e tudo mais, mas como uma adolescente de 14 anos, eu ainda vejo seriados da Nick, Disney, etc. E aí que tá: True Jackson envolve moda e isso faz com que eu me apaixone pela série. 
O que me faz gostar dessa série, é que eu me divirto muito a assistindo. 
E me inspiro muito também, porque a True, mostra que não importa nossa idade, talvez se formos atras dos nossos sonhos, um dia eles se realizem. 


Ainda na vibe adolescente - que eu acho que tem nesses trés seriados - Jane By Design não poderia estar fora da minha lista. Já imaginou ser uma adolescente com vida dupla? Pois bem, Jane sobrevive á esse tipo de situação. Em uma vida, como uma garota normal, apaixonada e tentando sobreviver ao colegial. Em outra vida, fingindo ser mais velha para poder ser a assistente de uma das maiores estilistas - e também, uma das mais chatas estilista - e sobreviver o mundo da moda.
Essa série foi apaixonante, cada episodio! Infelizmente, ela foi cancelada com apenas uma temporada, o que na verdade, não foi nada muito legal. Mas mesmo assim, recomendo mil vezes essa série para todo mundo que gosta de moda.


E aí meninas, quais desses seriados vocês já assistiram ou ouviram falar? Bom, acho que eles são até conhecidos, mas mesmo assim, ainda sou apaixonada neles.
Espero que tenham gostado, até a próxima - e não estranhem pelos posts estarem demorando para sair, estou fazendo de tudo para posta-los todos os dias, porem estou sem internet ainda :(
Beijos! 

Um comentário:

  1. Gossip Girl será sempre meu preferido :(

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...